NOSSA PROPOSTA:

Zelar pela prática turística da Costa do Descobrimento, levando ao turista oferta com estrutura profissional.


Com isso, buscamos unir duas pontas que estão acima da existência dessa prática, ou seja, o turista e o nosso local. O TURISTA com o motivo que fez com que ele esteja aqui. E o LOCAL que em sua complexidade é matéria da qual se faz toda proposta - lazer, cultura, investimento, só pra citar.


Por isso, tão somenos, e muito mais, humildemente apresentamos nossos conhecimentos e plano de ação.


Nosso trinômio: Atender, executar os passeios e garantir resultado. A única forma de vencer os poderosos.

Um comentário:

  1. Destino Mutá, em Porto Seguro, firmando-se a cada dia como um novo lugar para quem curte esportes náuticos
    Um projeto IMOPLANET
    Praia do Mutá e esportes Náuticos, um casamento perfeito para quem quer diversão com segurança, beleza e contato com a natureza.
    Com o YATCH CLUB DE PORTO SEGURO que funciona na Praia do Mutá, o Vice-comodoro Luigi Rotunno administra o lugar com determinação e profissionalismo. A cada dia o YATCH CLUB vem se destacando no circuito de velejadores e sendo palco de diversas regatas que se tornaram sinônimo de sucesso.
    Luigi Rotunno que, além de Vice-comodoro, é também Diretor geral de IMOPLANET sabe de importância do esporte náutico e estará representando o Yatch Club na Bolsa Internacional de Turismo (BIT) em Milão - Itália nesta semana:“Não podemos deixar de participar dessa feira. O turismo náutico vem crescendo em toda região e principalmente em Porto Seguro onde temos lindas praias e lugares propícios ao desenvolvimento nesse setor. Estaremos nessa feira representando o Yatch Club e em outras de grande relevância e que acontecerão durante o ano.”

    ResponderExcluir